logo

Janela de Vidro
A empresa Suporte Vidros Cristais Temperados foi fundada no ano 2000 na cidade de Goiânia – Go, atuando no ramo vidreiro oferecendo instalações e manutenções com excelência, em vidros temperados.
vidro ,vidro temperado ,suporte vidros ,suporte de vidros ,janela de vidro ,cortina de vidro ,box ,box para banheiro, porta de vidro, escada de vidro, muro de vidro, sauna de vidro, piscina de vidro, lousa de vidro
15605
portfolio_page-template-default,single,single-portfolio_page,postid-15605,bridge-core-3.0.9,qode-page-transition-enabled,ajax_fade,page_not_loaded,,side_menu_slide_with_content,width_470,qode-theme-ver-29.6,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,wpb-js-composer js-comp-ver-6.13.0,vc_responsive,elementor-default,elementor-kit-15754
 

Janela de Vidro

Category
Janela de Vidro
Tags
Janela de Vidro
About This Project

Vantagens

Se interpõe com receptividade, se abre para as influências vindas de fora, fornece ao ambiente a entrada da luz. Representa também a sensibilidade às influências externas. A janela pode ainda ser considerada como uma referência a consciência.

O material normalmente usado para a produção das janelas é o vidro.

Em sua forma pura, o vidro é um óxido (se tempera ao ar), metálico e super esfriado, transparente, de consistência considerada, que pode ser fabricado com superfícies muito lisas e impermeáveis. Estas propriedades desejáveis podem produzir um grande número de aplicações.